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Perguntas Frequentes

Informações De Entrega

 

 

1) Você pode entregar em um horário específico?

Nós não podemos prometer que você entregar em um momento específico, mas damos o nosso melhor para os clientes como nós realmente entendemos o valor do tempo.

 

2) Você pode entregar meu pedido no domingo?

Quanto mais cedo você pedir, melhor! Por isso, precisamos verificar se o fornecedor está disponível no domingo.Se sim, então estamos felizes em entrega.

 

3) Posso especificar uma entrega programada?

Nós não garantimos entregas temporizadas. Todas as nossas entregas são realizadas entre 12 e 20 horas PST. Para obter mais informações ou solicitações especiais sobre entregas programadas, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente na seção de contato.

 

4) O que faço se o meu pedido não tiver sido entregue?

Nós tentamos entregar seu pedido no prazo. Se não for entregue, você pode acessar nossa página de atendimento ao cliente e entrar em contato por e-mail ou telefonema. Ficaremos felizes em ajudá-lo.

 

5) Você pode entregar em hospitais ou escritórios?

Sim, nós entregamos para Hospitais e Escritório. Certifique-se de fornecer o endereço correto, o número de telefone e o nome da pessoa.

 

6) Como faço para acompanhar meu pedido?

Para itens que são enviados, uma vez que seu pedido é enviado, você receberá um e-mail de atualização de pedido com o número de rastreamento para rastrear seu pedido com o serviço de courier.

 

7) O que você faz se não houver ninguém em casa quando entregar?

Geralmente depende de você o que você quer. Você precisa mencionar que, se você não estiver disponível, você o coloca no vizinho. Além disso, forneça o endereço de e-mail, o nome e o número de telefone válidos. No caso de você não mencionar o presente será levado de volta para o local.

 

8) Qual é a sua política de entrega de flores?

Oferecemos entrega no mesmo dia em muitos dos nossos produtos. Para garantir a entrega no mesmo dia, os pedidos devem ser recebidos até às 13:00 de segunda a sexta-feira, antes das 12:00 aos sábados ou antes das 23:00 de domingo no fuso horário do destinatário. Pedidos recebidos após esse horário podem ser entregues no dia seguinte.

 

 

 

Informações Do Site

 

 

1) Eu não recebi uma confirmação. Como posso saber que você recebeu meu pedido?

Se você não conseguiu a confirmação, há uma boa chance de haver um problema e seu pedido não ter sido concluído. Para confirmar seu pedido, envie-nos um e-mail através do formulário de contato on-line com o cliente. Envie-nos o seu nome, o endereço de email e o seu número de telefone, como nos detalhes da encomenda. Não revele suas informações de cartão de crédito no e-mail.

 

2) Como posso redefinir minha senha?

É fácil alterar a senha. Tudo que você precisa é visitar sua conta e clicar em esqueci minha senha. Um link para alterá-lo será enviado por email. Clique no link e, em seguida, você pode redefinir a senha.

 

3) Seu site é seguro?

enviarflor.com.br é um site seguro. Toda vez que você entrar em uma área do site que tenha ou requeira informações confidenciais, como os dados do seu cartão de crédito, aparecerá um ícone na parte inferior da janela do seu navegador que o levará a um gateway de pagamento seguro.

 

 

 

Informação de pagamento

 

 

1) Você aceita paypal?

Sim nós fazemos.

 

2) Como posso obter um reembolso e quanto tempo demora?

Se você estiver interessado, contacte-nos. Tudo que você precisa fazer é ir à nossa página de informações e soltar o email. Você também pode ligar para o nosso serviço ao cliente e fornecer os detalhes. Você receberá o reembolso por meio de sua empresa de cartão de crédito ou débito no prazo de 10 dias. É tudo sobre eles.

 

3) Quais cartões de crédito vocês aceitam?

Aceitamos cartões VISA, MasterCard, Discover, American Express no nosso site.

 

 

 

Colocar uma informação do pedido

 

1) Eu sou um novo Usuário. Como devo começar?

Enviarflor.com.br é sua melhor parada para a entrega das melhores flores e entrega de presentes online para qualquer ocasião. Você pode simplesmente começar a navegar pelo nosso site seguindo diferentes opções de flores e presentes.

Você também pode soltar um email usando o recurso Deixar uma mensagem. Registre-se e crie seu login. Siga nossa interface simples por opções no topo da página inicial e informações dadas na parte inferior. Para qualquer consulta, você pode deixar sua mensagem conosco.

 

2) Como sei que você recebeu meu pedido?

Depois de ter feito o pedido em nosso site on-line, você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido, informando seus detalhes sobre o produto junto com outras informações.

 

3) Posso combinar mais de um item em um pedido?

Absolutamente! Você pode adicionar mais de um item no carrinho e fazer o pedido.

 

4) O que posso fazer se cometer um erro no meu pedido?

Nunca tema, quando você está comprando conosco. Se você cometeu um erro ao fazer o pedido, basta entrar em contato imediatamente com nosso atendimento ao cliente. Tudo que você precisa é dar seu nome e número de ordem, nós tentaremos o nosso melhor para corrigir o seu erro.


5) Quais informações eu preciso para fazer um pedido?

É fácil e divertido encomendar flores ou plantas de nós! Quer você faça o seu pedido no Teleflora.com, ou o seu pedido, você precisará de um endereço completo e um número de telefone para onde deseja que as flores sejam entregues. Você precisa saber o que quer dizer no cartão de mensagem. E você precisa das informações de um grande cartão de crédito (VISA, MasterCard, Discover ou American Express), incluindo o endereço de faturamento. Se o pedido for para um serviço funerário, você precisará do nome do falecido e da hora para uma exibição ou serviço agendado.

 

 

Informações de suporte ao cliente

 

1) Onde posso ler sobre o que outros clientes dizem?

Por favor, sinta-se à vontade para preencher o formulário de comentários sobre sua experiência conosco. Suas opiniões são valiosas para nós para desempenhar um papel importante na formação e melhoria de políticas sobre a qualidade dos produtos e serviços. Você pode ler mais na seção de depoimentos sobre o que nossos clientes dizem sobre nós.


2) Como você vai entrar em contato comigo em caso de problemas?

Caso tenhamos problemas com seu pedido, enviaremos um e-mail para você no número registrado. Apenas certifique-se de que o endereço esteja correto.


3) E se eu achar que há algum problema com o meu pedido?

Se você está tendo problemas, então você não precisa se preocupar. Você sempre pode entrar em contato com nosso amigável serviço ao cliente ou ligue para saber mais sobre seu pedido. Além disso, se você quiser nos enviar um e-mail com seu ID de pedido e prometemos resolver seu problema.


4) Como faço uma reclamação?

No seu portal on-line, garantimos que os presentes sejam feitos com a melhor qualidade e permaneçam frescos até chegar à sua porta. Mas, caso você não esteja satisfeito, mande um e-mail para [email protected] e registre sua queixa.