Política

Políticas e procedimentos
 

Comunicações relacionadas ao pedido:

 

  • Os e-mails relacionados a pedidos são enviados para o endereço de e-mail inserido ao fazer o pedido.

 

  • Nossos clientes podem esperar receber os e-mails a seguir durante o ciclo do pedido.

 

 

Tema Modo Como Quando
Confirmação de Pedido O email Automatizado Assim que o pedido é criado, um e-mail de confirmação automatizado é enviado.
Processamento / Confirmação de Entrega O email Manual A equipe de suporte pode enviar um desses e-mails quando o status do seu pedido for atualizado.
Aguarde Email, SMS Manual -
Comentários de revisão O email Automatizado -
Lembrete anual O email Automatizado Este e-mail tem um link de cancelamento de inscrição se você não deseja receber lembrete anual.

 

  • As alterações em um pedido são facilmente acomodadas enquanto o pedido está em status pendente. Para garantir que as alterações sejam devidamente documentadas em seu pedido, as alterações no pedido devem ser comunicadas por e-mail, formulário de contato, chat ou mensagem SMS. No momento, não podemos gerenciar pedidos ou alterações no pedido por telefone.

 

  • Se você acha que não está recebendo esses e-mails:

 

Verifique se os e-mails não estão presos na sua pasta de spam ou lixo


Envie-nos um e-mail para notificar o problema junto com o endereço de e-mail no qual você espera receber as comunicações.

 

 

Política de contato do destinatário:

 

Pedimos aos nossos clientes para fornecer o número de contato mais preciso para o destinatário que o correio de entrega pode usar no caso de ele / ela tem dificuldade em localizar o endereço no momento da entrega. A única coisa que acontece com a entrega é a mensagem do cartão. Uma fatura ou qualquer outra informação do pedido não é transmitida com a entrega. Na ausência de mensagem do cartão, incluiremos o nome do remetente na mensagem do cartão.

 

Entrega de balão:

 

  • Balões são inflados e preparados no dia da entrega. O tempo de flutuação para balões de látex é limitado a 12 a 24 horas. Um balão Foil / Mylar pode flutuar até 5 a 7 dias.

 

  • Se um balão adicional for perdido, o (s) balão (s) ausente (s) será (ão) reembolsado (s)

 

  • Muitos hospitais não permitem balões de látex, pois o látex é um alérgeno; em tais situações, o hospital ou o mensageiro pode descartar os balões de látex e entregar o arranjo e a mensagem do presente.

 

 

Política de Data de Entrega:

 

Temos sistemas implementados para entregar o produto na data de entrega selecionada, embora haja momentos em que a data de entrega selecionada não possa ser atendida.

 

No evento, identificamos que o item não pode chegar na data de entrega selecionada; nós faremos um dos seguintes:

 

 

  • Caso a entrega esteja relacionada a aniversário ou aniversário, entraremos em contato para informar a data de entrega alternativa e manteremos o pedido em "Aguardar" enquanto aguardamos sua confirmação. Você pode optar por confirmar a data de entrega alternativa ou pedir-nos para cancelar o pedido.

 

 

  • No caso da entrega estar relacionada a qualquer outra ocasião, a saber. Comece bem, obrigado, parabéns, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal etc e o atraso não é mais do que 2 dias úteis, vamos notificá-lo da nova data de entrega e continuar com a entrega de acordo com a nova data de entrega .

 


* Você sempre pode nos informar sua preferência com antecedência e nós devemos ser capazes de fazer ou receber a entrega de acordo com suas instruções.

 

Satisfação garantida:

 

Nós apoiamos a satisfação de nossos clientes em 100%. Se for determinado que você não está 100% satisfeito através de circunstâncias diretamente relacionadas ao nosso processo de produção e realização, podemos substituir ou reembolsar o item em parte ou em sua totalidade, dependendo da situação. Existem alguns passos que devem ser tomados antes de podermos emitir qualquer tipo de compensação:

 

  • A reclamação deve ser feita dentro de 2 dias após o recebimento do presente. Por favor inclua uma imagem do item, juntamente com uma descrição detalhada para a nossa equipe de qualidade para rever.

 

 

  • Item deve ser devolvido no prazo de 7 dias.

 

  • Certifique-se de que a embalagem esteja intacta.

 

 

  • Se for necessário um reenvio, informe-nos da data de entrega de substituição e de quaisquer alterações na mensagem do cartão ou no endereço de entrega.

 

  • Não podemos substituir ou reembolsar pedidos que incluam o seguinte:

 

Informações de entrega enviadas incorretamente

 


A entrega atrasada devido ao recebimento é necessária.

 


(Por exemplo, frutas ou queijo ou balões foi deixado na varanda durante todo o dia).

 


Entrega a um hospital, empresa, dormitório universitário, etc., onde o pacote foi entregue na instalação na data agendada, mas o serviço interno de entrega não notificou ou entregou ao destinatário.

 


Para o endereço correto, mas mais tarde foi descoberto que o destinatário tinha movido / descarregado / check-out / deixou a instalação.

 


Se um endereço de entrega estiver incorreto, todas as garantias de entrega, serviço e qualidade do produto serão inválidas, e a substituição ou o reembolso não estará disponível.

 


O sobrenome do destinatário não corresponde aos registros da instalação em que a entrega é feita [por exemplo, Ordem enviada usando nome de solteira no hospital e o destinatário está registrado com um nome diferente. ]

 


O número de telefone do destinatário está ausente, incorreto ou incompleto.

 

 

Outros problemas de envio:

 

O produto incorreto foi enviado - Reenviaremos o produto correto.

 


Itens em falta - Reembolsaremos o custo do item.

 


Um item não foi satisfatório - Se um item não satisfatório for recebido, reenviaremos o item apropriado empacotado como um presente ou reembolsaremos o custo do item. Por favor, envie uma foto do item insatisfatório, juntamente com uma descrição detalhada do problema.

 


Não entrega - em caso de discrepância com a entrega ou a não entrega, nós reenviaremos ou reembolsaremos o item ou o pedido. Por favor, informe-nos sobre o assunto no prazo de 5 dias a partir da data de entrega.

 

 

Política de Substituição:

 

Para enviar seus itens dentro do prazo e fornecer a melhor experiência possível ao cliente, às vezes é necessário substituir um produto similar por outro, fornecendo o produto substituído de valor igual ou superior.

 

 

mercadoria vendida:

 

Após a notificação de que uma remessa foi devolvida, nós reembolsaremos o custo do item, menos uma taxa de reabastecimento de US $ 15. As despesas de envio não podem ser reembolsadas se um item for devolvido devido a entrega incorreta. No entanto, se for determinado que o pacote foi devolvido devido a um erro do nosso lado, o envio pode ser reembolsado e a taxa de reabastecimento não será aplicada. O Cliente será responsável por quaisquer custos de envio adicionais relacionados a informações incorretas fornecidas pelo cliente.

 

 

Política de cancelamento:

 

Política de cancelamento para itens criados individualmente, como Flores, Balões, Bolos, etc. - Muitos de nossos itens são criados individualmente para seu pedido específico e geralmente personalizados para o destinatário. Os pedidos com esses itens ainda podem ser cancelados enquanto não forem processados ​​e o status pendente. Depois de colocarmos o pedido no status "processamento", o designer começou a preparar seu pedido e não podemos cancelar o pedido neste momento. Se ainda precisar ser cancelado, você pode nos notificar e nós podemos cancelar a taxa de entrega se o item não for enviado para entrega ainda.

 


Política de cancelamento para itens de estoque, como cestas, buquês de doces, perfumes etc. - No caso de você querer cancelar um pedido de cesta ou de buquê de doces, entre em contato conosco e faremos o possível para impedir que seu pedido seja entregue veículo. Infelizmente, nenhuma garantia pode ser dada ao tentar cancelar remessas. Se não formos capazes de cancelar um pedido devido ao fato de ele já ter sido retirado pela operadora e você ainda desejar entrar em contato com a operadora para que o pedido seja devolvido, a mesma política se aplica na política "Devolvidos de mercadorias".

 

 

Envio queijo e frutas frescas:

 

Todos os Queijos e Carnes Perecíveis Gourmet requerem pacotes adicionais de gel refrigerante não tóxico e forros de transporte isolados para garantir sua frescura na chegada. Para garantir essa atualização, todos os pedidos serão enviados somente de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Todos os pedidos recebidos antes das 13h de segunda a quarta-feira serão enviados no mesmo dia. Todas as encomendas recebidas após as 13h serão expedidas no dia útil seguinte, de segunda a quarta-feira, exceto feriados.

 

 

Reencaminhamentos:

 

No caso de uma entrega precisar ser reencaminhada, forneça o número do seu pedido, o endereço antigo e o novo endereço para o qual a entrega deve ser redirecionada. Entraremos em contato com a transportadora e informaremos se isso é possível, dado o status atual. Uma taxa de redirecionamento de US $ 15,00 se aplica a todos os pedidos. O cliente será responsável se houver taxas adicionais além da taxa de redirecionamento.

 

 

Correções de endereço:

 

No caso de um pedido ter sido processado com um endereço incorreto, faremos todos os esforços para fazer as alterações necessárias antes de o item sair. Se o pedido tiver saído de nossas instalações, entraremos em contato com a transportadora e informaremos se isso é possível, dado o status atual do pacote. Uma taxa de correção de endereço de $ 15 aplicada a uma operadora se aplica a todas as correções de endereço que exigem assistência da operadora. O cliente será responsável se houver taxas adicionais além da taxa de correção do endereço.

 

Envio de chocolate durante os meses de verão:

 

Como as temperaturas sobem e variam em todo o país, podemos optar por não embarcar no fim de semana para garantir a qualidade premium na chegada. Por este motivo, não podemos garantir entregas de segunda-feira. Projetos que contêm pequenas porções de chocolate podem ser substituídos por um item que não seja de chocolate. Cestas contendo TODO o conteúdo de chocolate serão enviadas projetadas usando forros isolados e pacotes de gel para lidar com as temperaturas, com um custo adicional de US $ 7,50.

 

 

  • Se não houver ninguém disponível no endereço de entrega (no momento da entrega), o pedido não será considerado atrasado. Assim, em tais casos, nenhum reembolso, cancelamento, responsabilidade pode ser feito.

 

  • Se o destinatário não tiver feito o check-in no hotel na data de entrega, o pedido será deixado na recepção e o pedido será considerado como executado. Se a pessoa fez o check-out do hotel até a data de entrega, o pedido será assumido e não será reembolsado em tais casos.