Politica de reembolso
Politica de reembolso
Agradecemos aos nossos clientes e valorizamos o seu negócio e gostaríamos de garantir que estamos comprometidos em defender nossos produtos e serviços e nos certificar de que faremos tudo em nossas mãos para atender às suas expectativas.
Abaixo estão as condições que estão fora de nosso controle e cancelamentos em tais situações podem ou não justificar o pagamento integral, parcial ou qualquer reembolso.
1) Cancelamento em um pedido para entrega no mesmo dia ou no dia seguinte após o processamento para entrega:
A. Não Perecível: Reembolsos de US $ 15 serão aplicados em caso de cancelamento para pedidos de entrega no mesmo dia ou no dia seguinte.
B. Perecível: No caso de produtos perecíveis, como flores, cestas de frutas, balões, bolos e doces / buquês de doces; O custo total do produto precisará ser cobrado, pois esses itens não podem ser reabastecidos. As taxas de entrega serão reembolsadas se o item não tiver sido entregue para entrega.
C. Produtos Personalizados
I. Se a personalização não for executada, uma taxa de reabastecimento de US $ 15
ii. Se a personalização for executada, o custo total do produto precisará ser cobrado. As taxas de entrega serão reembolsadas.
2) Endereço incorreto:
A. Um pedido não pode ser reembolsado no caso de uma informação de endereço de entrega incorreta ou incompleta.
B. No caso da FedEx / UPS, o endereço pode ser corrigido por uma taxa de US $ 35.
3) Itens não recolhidos no Hospital, Escolas, Dormitórios e Hotéis
A. As entregas são feitas na recepção do Hospital, Escolas, Dormitórios e Hotéis. Internamente, essas instituições têm seu próprio processo para entregar ou coletar os itens. O pedido não pode ser reembolsado se os itens forem deixados sem cobrança ou paroquiais neste centro de recebimento.
4) Recusa:
A. Caso o destinatário se recuse a receber a entrega
i. Perecível: O reembolso não pode ser emitido porque os itens perecíveis não podem ser reabastecidos.
ii. Não Perecível: A entrega e devolução deverão ser cobradas e o restante do valor do pedido será reembolsado.
Cuidado: É aconselhável não aceitar a entrega caso o pacote esteja danificado ou você não queira mais receber o item.
5) Notificação atrasada:
A. No caso de itens perecíveis, o cancelamento / devolução / reembolso deve ser iniciado dentro de 24 horas após a entrega.
B. Para todos os outros itens, o cancelamento / devolução / reembolso deve ser iniciado dentro de 7 dias.
Processamento de reembolso:
Dependendo da sua instituição financeira, pode levar algum tempo para que o crédito apareça na sua conta.
Um reembolso do PayPal pode ser visualizado imediatamente em sua conta do PayPal.
Com a maioria dos grandes bancos, você pode esperar que o crédito apareça no seu extrato dentro de 3 a 5 dias úteis. No caso de determinados bancos, pode levar até 10 dias úteis para que o crédito apareça na sua conta.
Depois que o crédito é emitido, não temos controle sobre os fundos e não podemos acelerar ou interromper o processo. É completamente dependente do seu banco quanto tempo eles são capazes de processar o crédito.
Se não houver ninguém disponível no endereço de entrega (para aceitar a entrega do seu pedido) no momento da entrega, o pedido não será considerado atrasado. Assim, em tais casos, nenhum reembolso, cancelamento, responsabilidade pode ser feito.
Se o destinatário não tiver feito o check-in no hotel na data de entrega, o pedido será deixado na recepção e o pedido será considerado como executado. Se a pessoa fez o check-out do hotel até a data de entrega, o pedido será considerado como executado e nenhum reembolso será feito nesses casos.