Caixa com 4 ovos de verdade com recheio de chocolate praliné e pedaços de avelã (Caixa vermelha com 4 ovos)
Code: 1804855 · Em estoque
$39,98

Selecione suas opções:

$39,98
Opções disponíveis
Detalhes da entrega Informe o destino para ver métodos e custos
  • Descrição
Uma casca de ovo verdadeira, rachada, esvaziada e recheada com um delicioso bombom de chocolate ao leite com pedaços de avelã. Uma maravilha para desfrutar em família nesta caixa com 4 ovos.
O ovo de chocolate é uma antiga tradição da fabricação de chocolate que quase desapareceu nos dias de hoje, e por um bom motivo. A criação desses ovos é longa e meticulosa. O ovo é quebrado, esvaziado, lavado, esterilizado e, em seguida, recheado com um delicioso praliné de chocolate ao leite... 50g de pura indulgência que derrete na boca! É impossível resistir a uma criação dessas.

Quatro ovos com casca, lindamente apresentados em sua caixa de papelão, eis um presente original para esconder no jardim e fazer sucesso na Páscoa, surpreendendo os pequenos caçadores.

É também uma ótima opção de presente para oferecer a alguém querido ou para enfeitar a mesa de Páscoa, criando uma decoração única e deliciosa.